Quem sou eu pra falar de Amor?

Quem sou eu pra falar de amor?
Tal sentimento que mata, que fere, que nos deixa imunes a todas as doenças dessa vida psicopata e louca e malévola.
Quem sou eu pra falar de amor?
Tal dádiva na nossa vida que chega sem nós querermos, que vai embora na hora errada, e que vai e volta, nos deixa parecendo bebês chorões.
Sim, sou eu que vou falar de amor!
Não sou a pessoa certa para expressar tal sentimento, mas mesmo assim, quem é você pra falar de amor?
Quem é você pra dizer quem eu amo. Se nem mesmo eu sei quem eu amo. Se nem mesmo eu sei que mundo louco é esse que está ao meu redor, tal mundo, que às vezes nós buscamos uma fuga. Famosa fuga da realidade, mas pra que fugir da realidade, se quando voltamos a ela, descobrimos que ela está a mesma bosta que deixamos na hora que partimos.
Quem és tu pra falar de amor?
Se na hora que mais precisamos de um amor, ele não está disponível.
Devia existir o Amor-Fênix. Por que não criam um amor assim? Pra que inventaram essa história que “o amor acaba”? Se acabar, é porque não era amor de verdade. Se tal amor acabasse, ele devia renascer mais forte. Que venha o Amor-Fênix.
Mas, quem sou eu pra falar de amor?
Acho que nesses 17 anos de vida, eu mal sei o que é o amor, eu mal sei quais são as dores do amor. Mas pelo pouco que sei, acho que é a pior dor que existe. É aquela dor interna, que nos fere aos poucos. É aquela dor invisível, que só sentimos quando estamos encolhidinhos na cama prontos para irmos dormir. É a dor dos pensamentos inoportunos, por que é tão difícil esquecer tal pessoa? Aliás, será que queremos esquecer tal pessoa?
Quem sou eu pra falar de amor?
Quem sou eu pra falar das dores que apertam o peito, aquela ânsia que sentimos. Aquela dor que chega a ser insuportável. Quem sou eu pra falar de noites em claro, noites perdidas porque aquela figura não saia da nossa cabeça. Chega a ser loucura, mas foi apenas um momento de empolgação meu.
. Texto escrito por: Diego M.

0 comentários: