A cor dos Balões

O amor é infalível; não existem erros, por que todos os erros são falta de amor. Ou bem você tem esperança e age; ou bem você tem nenhuma e renuncia.
A minha segurança está em varias coisas, mas somente em poucas pessoas e em um único amor e talvez um dia eu perceba isso. Como tudo isso começou ou vai terminar? Não importa e nem jamais importou, afinal é o que dizem: nos não estamos nem ai. O que importa é como esta sendo durante esse momento. É como um breve anjo distante de mim e que sabe como me sinto e do que gosto e do que não quero.
Falamos de cinema, sexo, música e amor. Só consigo junto a ela… Parece que as pessoas têm medo de saber a verdade ou brigar. Acho que você não percebeu que gosto de você e que minhas palavras são sinceras. Com certeza nossos dias não serão para sempre; mas serão marcados e marcantes.
Às vezes parecem ser como modelos e manequins vermelhos verdadeiros da cor de balões vivos, e às vezes parecem ter caras engraçadas fúteis, ou como uma despedida num álbum. Quem sabe músicas pessoais, fotos de natal ou um simples feliz aniversário.
Essas palavras legionárias podem não ser as suas prediletas.
Essa pode não ter sido a sua melhor leitura.
Ou um bom amigo.
Mas desde quando as coisas foram boas?
.Texto escrito por: Diego M.

0 comentários: