Perdas

Tais perdas que a cada dia que passamos temos que nos acostumar com as mesmas. Perder um amigo, tal dor que nos faz pensar o porquê de tal perda. Perder um parente, tal dor que nos faz amaldiçoar Deus e gritar para os quatro cantos que quer morrer. Perder um amor, mesmo que não tenha partido, uma das piores dores que existe.
Aquela dor silenciosa, que nos fere e nos faz amaldiçoar Deus, nos faz pensar o porquê de tal perda, no faz gritar para os quatro cantos do mundo que queremos morrer! Em resumo: tal dor é o conjunto de todas as dores juntas.
Não tenho a capacidade de perder algo e fingir que nada aconteceu. Não posso me aprofundar mais no assunto de perdas parentais porque não sofri uma perda, podemos dizer, tão dolorida assim. Já perdi tios, primos, parentes distantes, mas não gosto nem de pensar na possibilidade de perder meus Pais, meus avós, meus amigos e principalmente, não quero, nem devo e nem vou pensar em perder meu amor.
Aliás, perder já perdi vários, mas mesmo assim não pense, apenas faça o que você acha que vale a pena. Faça aquilo que pelo menos no momento, você acha certo, até mesmo se for incerto, siga seu coração. Siga aquele órgão que por alguns momentos é mais forte que a razão.
. Texto escrito por: Diego M.

0 comentários: