Hoje é domingo?

Hoje é domingo? pareçe o.ó
bom ontem foi superr legallzzz meo.choveu e eu banhei na chuva com os meus amigoss e as minhas amigas *___* ganhei um ovo do pascoa pela primeira vez da brenda *--* nussa tava super gostosinho OKAOPKSAPOKASOK reparti com todo mundo,cai no calçamento tentando ensina a gabi anda de moto meu dels foi um deus nos acuda..haaa e uma novidade que eu nao gostei muito sabe --' nem faço questão de ir mora,bom meu pai foi transferido pra franca-Sp.mais ele nao sabe se vai aceita ir pra la por que até por que ele ja ta quase se aposentando emtão ele nao quer disperdiça sua vidinha em Sp no ponto de vista dele é muito concreto pro gosto dele OAPOKSAOKAPOKSPKAOSPK..sim voltando eu sei que to meio sumido..mais é que aconteçeu uma coisa e a minha mãe nao deixa eu fika no pc muito tempo falar nisso eu só tenho mais 15 minutos aqui por que ela ja ta brigando pra caralho ¬_¬
bom eu to super impolgado com o trabalho do shop *--* conheçe um monte de pessoas deve ser muito legal nao acha.bom a debby ja falou que vai la só pra vê como eu me saio de vendedor de roupa OPAKPOSAKAPSOKSPOKAPOK...
bom eu conheçi 3 meninas antes de ontem,uma se chama bianca a outra Tuane e a outra eu me esqueçi o nome,pense elas são tudo doida meo..mais são gente fina *--*
pediram meo orkut e tudo mais e sem falar que elas nem me conheçiam e me puxaram logo e pediram o msn eu pensava que tava sendo assaltado mais nao fui assaltado por 3 deus kkkkkkkkk
bom eu nao quero mais pensar em namorar por um bom tempo..
bom é isso pessoal to sem criatividade nehuma pra postar coisas interessantes enton tchau!
____________fim___________________________

0 comentários: