Pra Pessoa que Realmente me importo *-*

O feitiço que nos envolve cria momentos mágicos.Quando penso em ir ao seu encontro, me sinto alegre e empolgado.Quando estamos juntos tudo parece possível, não vemos obstáculos, o tempo deixa de existir.Sentimos em nossas descobertas intimas, em cada toque, gesto, palavra ou olhar, a certeza e o prazer que desvendam as ilusões.Nossas fantasias deixaram de ser sonhos.A realidade é um presente que desperta em nós muita ternura.Minha querida Namorada. Eu realmente te AMO!
Vc realmente é a pessoa que mais ..me faz bem, *---*
Como viver sem vc?Se a cada dia que nasce, tudo o que mais quero é sentir seus beijos. Se a cada anoitecer o que mais quero é sentir seus braços me fazendo carinho até cairmos de sono. Se só a luz e o brilho do teu sorriso e olhar me dão motivação para acordar todo dia e enfrentar o que esse mundo tem a nos trazer. Se a cada dia que acordo me lembro do seu rostinho de anjo e sei que enquanto você estiver do meu lado me amando eu sempre serei a pessoa mais feliz do mundo. Se durante minhas noites, só você abita nos meus sonhos e faz da minha noite a melhor possível. Se tudo o que eu preciso esta na pessoa que eu mais amo neste mundo. TE AMO! A minha vida não teria sentido sem você. eu nao consigo esconder..
Eu te amo e não sei até quando te amarei. Te amo nos gestos, no seu sorriso, na sua voz, no que você é! Eu te amo em tudo... No ar que respiro, num simples canto dos pássaros... Eu te amo no Sol que explode sua luz para iluminar a Terra. Te amo nas chuvas que caem, na vida, no fim... E nem mesmo o céu e o inferno podem tirar esse sentimento de mim. Sim, quero te amar nas minhas horas de tristeza, pois sua lembrança só me traz alegrias.Mesmo que em minha vida só existam trevas, quero te amar. E somente a vontade de Deus seria capaz de me tirar todo esse amor que alimenta minha própria existência. Você mora dentro de mim... Te amo...com toda a minha alma! ♥
Eu te amo e nunca deixarei de amar *--*
Poste dedicado a :Deka Prado..Minha namorada,Minha esposa,Minha menina...te amo muito mesmo *---*pra sempre

0 comentários: