O Porquê da Discussão.

Acho que o mundo seria bem mais unido se não existissem guerras, contradições, intervenções e todos esses novos pecados capitais. Acho também que ele seria bem melhor se não existisse amor, carinho, afeto… Desculpem-me, dessa vez estou enganado.
Claro, todos nós nos chateamos, isso é normal do ser humano. São aquelas pequenas besteirinhas que vão se acumulando e se tornam uma avalanche de proporções imensas. Muitos relacionamentos já acabaram por causa das famosas “discussões sem necessidade”. Também discuto, e muito, mas nunca discuto sem necessidade.
Existem as discussões banais, aquelas que quando tudo parece estar bem, surge do nada, e da cabeça de ambos do casal. Existem também aquelas discussões produtivas, que só fazem aumentar mais o carinho, o afeto e o amor. Cuidado caros leitores, se vocês confundem os dois tipos de discussões.
Existe aquela preocupação com o outro, isso ninguém pode negar, por mais que finjamos que não nos importamos com o nosso parceiro (a), nos importamos sim, e nos importamos até mais do que aqueles que ficam no pé, controlando tudo e sendo o “pai” de todas as horas.
E a confiança? Base de todos os relacionamentos. Às vezes ela está meio que frágil. E uma coisa importante é sempre se contestar se essa confiança ainda está completa. O que é difícil hoje em dia. Todos erram, não é? Mas independente da quantidade de erros essa confiança vai acabando, se destruindo. Pode chegar a um ápice de virarmos e não confiarmos no que nosso parceiro (a) está fazendo.
Maldito amor, mas quem somos nós sem ele?
. Texto escrito por: Diego M.

1 comentários:

  Júliafowl .-.

25 de março de 2008 às 10:35

Aii pentelho valeu por ter lido

E obg pela atencion num pensei que cê ia V ó koekposekosekek

BeijãoO Meu nescau♥