Dia lindo?!?

Bom hoje de manhã cheguei atrazado na escola cheguei era 7:30 tudo por causa de quem de quem? da Emmy ¬_¬ que fika se arrumando em cima da hora e acaaba me atrasando pentelha ¬¬

bom...depois disso matei uma aula fora do colegio né rs..tudo pra comprar refrigerante!bom a minha professora..como diz a savina.. "monalisa boli boli perna fina e bunda moli Oo'"

jesus cada invenção ¬_¬ bom eu morri de rir na aula do professor de matematica eu e hugo cantando a musica da xuxa...cabeça ombro joelho e pé joelho e pé..aoakopksaopkspoka

cara supercool sabe assim..bom sem contar que na hora do recreio teve guerra de jogar refrigerante nos outros né...infantilidade minha gente..pense se junto a galera toda pra brinda nao sei la o que né..nao tava sabendo de nada so sei que nao tava pagando pelo refri estava de gratiz *___*

kkkkkkk...emtão sabado..deixa eu conta de sabado..bem sabado eu fui pra ksa do hugo com a lais como conbinando emtão a gente la banhando tirou umas dez fotos no maximo..ai eu tava mostrando ´pra minha vakinha a renata *____*

bem.. ela nao deixou eu bota as fotos no orkut por ela disse que eu to muito secsy e tem perigo de alguma guria se apaixonar por mim e ela se botada no canto aokpapoksapoksokakap

mais nao reh vcc sempre sera minha vakinha preferida..bom..acho que fugir um pouco dos textos melancolicos sabe..rs

é acho que garoto romantico demais nao presta ¬_¬

vou tentar muda...caraca me lembrei da agora dá hora que eu e o joão tava imitando maconheiro na sala ..olha o palavriado da gente

João -eae manó to afim de troca um lero contigo pode ser?

Eu - haaa manó to afim nao sakou ta dificil?

aopakpokaposk

ai depois de um tempo ficamos fazendo gestos obsenos ¬¬

coisa de gente qe nao tem o que fazer sabe!

bom..ontem eu tava falando com a vih e mandando umas fotos pra ela..tipo ela é uma pessoa extremamente,inesplicavelmente especial sakas?

bom to falando com a dynee agora..ela tava dizendo um negoçio do fresno mais nao entendi nada finji que entende né rs...

mais tudo bem ta de boa..
beijão depois eu continuo ;*

0 comentários: