Nao muito animado

Bom hoje eu acordei nao muito animado o que era pra mim estar né por que hoje é quarta e nao teve aula *--*
mais eu nao to animado,tirando o fato de estar com muita dor no estomago e nao sei o que é..bom e nem quero sabe deixa essa merda doer ate se cansar..meu nariz ta sangrando sem motivo qualquer né,eu acho que eu to doente sabe mais deixa pra la mais tarde a emylli chega aqui e a gente vai jogar video Game,essa merda de globo.com ta um lixo de lerda sabe..ontem eu gostei muito que a Thati saiu ela mereçia como diz ela a hora dela tava chegando espero que a Gy ou o rafinha ganhe ai fika mais um milhonario no pais pra ele larga de ser pobre ¬¬..
bom mudando de assunto que fique bem claro nao vou mais falar de amor aqui nessa budega por que o amor é uma droga ,quando eu for muito rico eu arranco meu coração e troco por um robotico sabe.assim eu nao tenho pirigo de me apaixonar por ninguém e se caso alguem se apaixonar por mim eu me afaste ai fika tudo legalzzz e ninguém se machuca,ja é quase hora do almoço e eu nao to com fome nehuma,viu eu to doente o que era pra ta na broca de fome nao to...eu vou pará de tomar nescau por que ja to vendo que isso vai acaba em espinha e a ultima coisa que eu quero é fika com o rosto cheio de espinha ,a escola? haa a escola ta bacana sabe,tem uma professora la super lindinha me queixando saokaopkas ,viu nem a proff escapa,sem contar que outro dia desse o professor de artes tava querendo me levar pra ksa Oo' sai dessa manó né..bom falando em escola eu ainda tenho que estudar né eu nao to estudando nadinha de nada,Bom a minha mãe chega hoje de viajem graças a deus por que eu nao tava mais aguentando o meu pai ele ta tão agresssivo ultimamente que eu tenho ate medo de falar bom dia pra ele..serio ele só faala gritando comigo e com a savina e com o bruno,coitado do bruno eu acho que ele ta apaixonado e sofrendo,mais um motivo pra eu nao querer me apaixonar nunca mais,eu posso concerteza viver sozinho nesse mundo nao preciso de ninguém pra viver,nossa eu ando ultimamente tanto em morte sabe,eu li a biblia a parte do apocalipsi (eu sei que nao se escreve assim) nossa eu tenho medo de morrer sabia,muito medo..se o mundo acabou em aguá da ultima vez,da proxima vez vai acabar em terra ou em fogo,bom eu nao quero ta aqui pra vê todo mundo morrendo. Muito menos as pessoas que eu gosto sabe..to falando com a gih agora nao vou nem tocar no assunto de morte por que sabe ela fika impressionada com as bobeiras que eu falo paoksopkapos..bom fim do poste vou procurar me interte com outra coisa!

0 comentários: