Ela sabe que é pra Ela ♥

Estou vendo escapar das minha mãos e não estou fazendo nada pra impedir, serei o espectador da minha derrota!
Eu sempre acreditei que podia controlar o que estava sentindo, ter controle em cima dos meus sentimentos, mas dai conheci o tal amor, aquele sentimento que sempre achei bobo, e que não existia de verdade.
Ele foi muito bonito no começo, e de certa forma ele ainda consegue ser bonito, produz frio na barriga e borboletas no estômago, mas chegou num estágio a me fazer mal, me fazer sofrer profundamente, me fazer não querer parar de ouvir Amy Winehouse e só querer dormir, dormir e chorar!
Por isso resolvi acabar com o amor, já que vi que não posso controlar!
E isso é certo??? É certo acabar com essa coisa tão bonita??? Bonita, mas que está me deixando tão mal???
Nesse momento já não sei mais o que fazer ou dizer!
Já foi feito!
E por causa dessa coisa de eu querer mandar no que eu sinto, possívelmente eu perdi o amor da minha vida! Eu queria poder ir onde ela estar,mais nao posso pelo fato da distançia,queria poder vê ela frente a frente e dizer,eu to aqui e sou real e o sentimento que sinto por vc tanbém é real,acho que ela deve se lembra daquele sonho que ela teve e a gente passou a tarde juntos conversando,rindo heim meio de tanta alegria,bom mais pelo menos queria ter a chanse de dizer eu te amo e nao me importo com o que os outros dizem,mais eu nao consigo por que eu sou um covarde..bom,
Mas o amor não existe mesmo né?!

:/
Isso é pra vc saber como é ruim amar e nao ser amado como vc gostaria que fosse!

0 comentários: