Mais um momento

Às vezes trancando no meu quarto, várias coisas passam na minha cabeça. Vários pensamentos, vários pesadelos, várias alucinações.
Às vezes na vida nós temos que ter um tempo para poder começar, aliás, recomeçar. Deixar as coisas banais de lado, deixar de ser escuridão. Deixar de viver trancados, amarrados, presos a pensamentos. Pode ter certeza, que seu pior inimigo é sua mente.
Queria tanto pode estar feliz, já fui feliz, não mais. Que diabos de papo dramático de novela das seis. Queria poder estar em contraste com o mundo, mas acho que na maioria das vezes vivo em um mundo paralelo. Só pode ser. Uma pessoa ser fudida desse jeito, só pode ser praga. Que diabos de papo dramático de novela das seis.
Viva intensamente. Viva. Sobreviva. Cuide bem dos seus amigos, dos seus familiares e principalmente, do seu amor. Esteja no seu pior dia, mas esteja com um sorriso estampado na cara.
O que importa é o momento. Prefiro ver você feliz que eu. Que diabos de papo dramático de novela das seis. E eu? Não mereço ser feliz? Não. Ainda prefiro te ver feliz que eu. Minha bondade não deseja pensar coisas fúteis.
Encolhidinho, num canto. Eu, você, nós, vós, eles. Todos passam por isso. Todos tem lá seus dias retrógrados. Desculpem, este foi apenas mais um momento de empolgação.
. Texto escrito por: Diego Martins

0 comentários: