Relatos de Amor.

Pra mim amor é aquele que me deixa besta, que me faz ficar esperando horas, é mais horas pra trocar um simples oi. Aquele que me faz tremer quando sobe a janela do “msn”, que me faz olhar “orkut” à cada minuto pra ver o que ela fez de novidade.
Sabe aquela pessoa que te faz esquecer os problemas por mais sérios que eles sejam! Que me faz “morgar” uma tarde toda a esperando e no final das contas ela se esqueceu disso e foi dormir. Que fala: já to indo, e te faz esperar meia hora, meia hora muito “puto”, mas quando vejo ela dobrando a esquina esqueço de tudo, e vira só alegria.
O meu amor é doce e sensível, muitas vezes inocente ao ponto de quando eu falo alguma besteira ela perguntar: o que? Que muitas vezes nem sabe o que dizer, mas dizer o que? Ela só quer ta ali pertinho, me escutando dizer que a amo, milhares e milhares de vezes.
Quando eu estou perto dela o tempo voa, minutos parecem segundos, segundos muito bem aproveitados. Que quando olho para o relógio adoraria que andasse mais devagar, mais se ele parasse seria ainda melhor.
. Texto escrito por: Diego M.

0 comentários: